sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

I Love a Criminal- eu sou Jason MacCann senhora...




S.Mãe: Filha,você esta bem?te machucaram?pensei que estivesse morta
Você: Eu estou bem mãe,estava morrendo se saudade,senta ‘’puxando uma cadeira’’ vamos conversar,vou te contar tudo o que aconteceu
S.Mãe: Ok ‘’sentando’’

Me sentei na cadeira em frente a ela e comecei a falar,contei que tinha encontrado Jason na rua,e que ele me levou até a casa dele para me contar o porque tinha sumido,e que não me deixou mais sair de lá e também que tinha me obrigado a roubar um banco.

S.Mãe: Então agora você é uma criminosa?como ele?
Você: Não sou uma criminosa,mas por conta desse roubo vou ter que viver escondida,por isso pedi para que não trazer a policia com você...
S.Mãe: Então agora vai viver escondida por ai?Quem se esconde é porque deve,então isso te torna uma criminosa,você está se escondendo da policia minha filha!
Você: É, eu sei ‘’abaixa a cabeça’’ , eu não queria que fosse assim,mas aconteceu,e eu queria te contar mas uma coisa...
S.Mãe: Pode falar...
Você: É...eu e Jason...nós estamos...
S.Mãe: Estão o que?

Jason ouviu toda a conversa e entrou no cômodo nessa hora.

S.Mãe: ‘’cara de assustada e medo’’ MEU DEUS!Mas esse é... é...
Jason: ‘’se aproximando de você e colocando a mão do seu ombro’’ Jason MacCann,eu sou Jason MacCann senhora...

Antes que minha mãe pudesse dizer alguma coisa,resolvi falar de uma vez.

Você: Esse é Jason MacCann mãe,e eu estou com ele,eu precisava te contar isso!
S.Mãe: COMO VOCÊ PODE ESTAR COM ESSE BANDIDO?ELE NÃO É CONFIÁVEL NÃO TEM CORAÇÃO,JÁ MATOU E ROUBOU PESSOAS INOCENTES,ELE NÃO TEM AMOR NEM A SI MESMO,MUITO MENOS POR VOCÊ,ELE NÃO AMA NINGUÉM!
Você: Eu sabia que a sua reação ia ser essa,mas acredite em mim mãe,ele mudou,ele não é frio como parece.
S.Mãe: ACREDITAR EM VOCÊ?EU ACREDITO EM VOCÊ,EU NÃO ACREDITO É NELE ‘’apontando para Jason’’

Estava prestes a falar algo,mas Jason me interrompeu

Jason: Olha... ‘’respirando fundo’’ senhora,eu sei que eu não sou o melhor cara do mundo,mas eu realmente mudei,eu mudei porque reencontrei a sua filha,eu sei que já matei pessoas,mas seria capaz de dar a minha vida pela (seu nome),eu nunca amei alguém de verdade,só meus pais,mas isso não conta,mas eu realmente amo a sua filha, e sei que ela me ama também, e eu vou fazer de tudo para proteger ela,não vou deixar nada de ruim acontecer com ela.
S.Mãe: Não acredito em você,ela vai voltar comigo pra casa.
Você:NÃO MÃE!eu não vou voltar,me desculpe,mas você sabe que eu não posso voltar, e eu amo o Jason, eu sei que ele não esta mentindo, vou ficar com ele,não se preocupe,vou ficar bem.
S,Mãe: ‘’se levantando’’ já que nada do que eu fizer vai fazer você desistir de ficar com esse criminoso,ok,eu só espero que você não se arrependa depois de ter feito essa escolha.
Você: ‘’se levanta também’’ Obrigada mãe ‘’abraçando ela’’ eu não vou me arrepender,tudo vai ficar bem,prometo
Uma lágrima escorreu do rosto da minha mãe
S.Mãe: Eu espero que tudo fique bem mesmo,eu te amo,nunca se esqueça disso.
Você:Eu também de amo mãe
S.Mãe: Bom,eu já vou,adeus filha,fica com Deus
Você: Adeus mãe.

Ela se foi e eu e Jason voltamos para a casa

4 comentários: