sábado, 1 de dezembro de 2012

I Love a Criminal- o que é aquilo ali em cima da mesa?




No dia seguinte acordei cedo,peguei minha arma e uma mascara,e assaltei uma loja de roupas femininas,quando voltei para a casa,a (seu nome) já tinha acordado e estava sentada no sofá.
Você: Onde você foi tão cedo?E porque esta com essa mascara?
Jason: Toma ‘’ te dando uma sacola’’
Ela abriu a sacola
Você: Todas essas roupas são pra mim?
Jason: é
Você: Você as roubou?
Jason: sim
Você: Não vou usar roupas roubadas
Jason: É isso ou andar nua pela casa, minhas camisas você não usa mais ‘’sorri ironicamente’’
Você: Ok! Vou ficar com elas -.-  

Você narrando~~
Eu subi para o quarto com a sacola,joguei todas as roupas em cima da cama,eram lindas,e bem curtas,peguei uma blusa vermelha e um shorts jeans e coloquei,a blusa vermelha era bem agarrada e tinha um zíper,consegui fechar um pouco,ficou um decote enorme,quase chegava ao umbigo,e o short quase mostrava a poupa da bunda,mas como eu não tinha outra roupa,desci as escadas assim mesmo,Jason estava na cozinha,mas quando me viu descer as escadas veio até a sala.

Você: Você pegou isso em uma loja de roupas para garotas de programa?
Jason: Não,peguei em uma loja de grife,peguei as roupas mais curtas que
tinham lá de propósito,e olha,ficaram ótimas,muito melhor do que eu
esperava ‘’te olhando de cima a baixo com cara de safado’’
Você: Como você é safado Jason ‘’fazendo cara de brava e olhando para a mesa da cozinha’’ E o que é aquilo ali em cima da mesa?
Jason: O almoço
Você: Você que fez?
Jason: Sim,fiz pra você
Você: ‘’ri’’ Jason MacCann  cozinhando pra mim? ‘’ri’’
Jason: Não reclama não ‘’coloca o dedo na sua boca’’ se não tu vai cozinhar sua comida.
Você: ‘’ri’’ então é melhor eu ir comer antes que esfrie

Eu me sentei na mesa,Jason me serviu e depois serviu a ele,ele realmente estava mudado,não sabia ao certo se podia confiar nesse novo Jason,só sabia que ele mexia com os meus sentimentos,começamos a comer,até que a campainha tocou,Jason foi atender e eu continuei comendo. Escutei da cozinha.

Jason: O que é que você esta fazendo aqui? ‘’ele bufou’’
XXXX: Vim te fazer uma visitinha Jason ‘’entrando’’

Vi que era uma voz feminina e fui para a sala 
::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::CONTINUA::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Nenhum comentário:

Postar um comentário