domingo, 23 de dezembro de 2012

I Love a Criminal- Mãe...aqui é a (seu nome)




Jason me contou que tinha uma velha casa abandonada pela redondeza,então nos resolvemos marcar o meu encontro com a minha mãe lá,dormimos,e no dia seguinte eu liguei para a minha mãe.

LIGAÇÂO~~

S.Mãe: Alô
Você: Mãe...aqui é a (seu nome)
S.Mãe: FILHA! COMO É QUE VOCÊ ESTA? ONDE VOCÊ ESTÁ? EU ESTAVA TÃO PREOCUPADA COM VOCÊ!
Você: Calma mãe,eu estou bem... estou morrendo de saudade
S.Mãe: Bem?! Como assim você esta bem,você desapareceu por 5 mês,o que aconteceu esse tempo todo?
Você: Não posso dizer por aqui,é melhor eu te contar tudo pessoalmente,eu te liguei pra marcar pra gente se encontrar
S.Mãe: Ta bom filha, pode dizer,eu vou pra qualquer lugar pra te ver de novo
Você: Ok,mãe,eu tb quero muito te ver,o endereço é esse xxxxxxxxxxxxxxxxxx e será na próxima quarta, e só uma coisa,eu quero te fazer um pedido
S.Mãe: Pode dizer filha
Você: Eu quero que você não coloque a policia no meio de tudo isso,ok?
S.Mãe: Não,isso não da,você foi seqüestrada,como eu não vou colocar a policia no meio disso..
Você, Por favor mãe, se você colocar a policia no meio eu vou acabar sendo presa também
S.Mãe: COMO ASSIM PRESA?O QUE VOCÊ FEZ?
Você: Eu te conto tudo no dia do encontro,agora tenho que desligar,você vai fazer isso por mim?
S.Mãe: Ok,eu vou fazer isso,por você

Ligação finalizada ~~

Desliguei  telefone e respirei fundo. Os dias foram se passando e finalmente quarta-feira chegou.

Você: Bom,hoje é o dia,até que enfim vou ver minha mãe depois de 5 mês
Jason: É,e eu vou conhecer a minha sogra
Você: Como assim,você vai junto?
Jason: Sim
Você: ‘’cara de surpresa’’ Nem sei qual vai ser a reação da minha mãe quando te ver
Jason: E quando ela souber que estamos juntos?
Você: Acho que ela vai pirar
Jason: É,se eu tivesse um filha e ela estivesse com um criminoso,também não ia aceitar facilmente
Você: É,mas com o tempo ela se acostuma,porque eu amo você,e é isso o que importa
Jason: ‘’se aproxima de você e te beija ‘’ vamos?
Você: Vamos

Entramos no carro do Jason e fomos até a casa velha e abandonada,estava meio escuro lá dentro,e tudo empoeirado,e só tinha duas cadeiras e uma mesa velha.

Jason: Eu vou ficar esperando você terminar de contar tudo a ela no outro cômodo da casa,quando for a hora de me apresentar,me chame,ok?
Você: Ok.eu te chamo,vou ficar sentada nessa cadeira ‘’ se sentando ‘’ até minha mãe chegar,falta pouco tempo

Jason foi para o outro cômodo e enfim minha mãe chegou na porta da casa,quando ela me viu sentada imediatamente seus olhos se encheram de água e as lágrimas começaram a cair,fui até ela e lhe dei um forte abraço.
::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::CONTINUA::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

6 comentários:

  1. heeey diva continuua,nunca mais demore a postar ok? karina aqui

    ResponderExcluir
  2. Comecei a ler a sua ib hoje e já to amandoo <3 <3 Continuaaaa, tá perfeito *-* @Biebs_OurSmile

    ResponderExcluir
  3. Super curti esse capitulo :D
    Espero que a mãe dela intenda néh!
    Continua logo, Please!

    Besos!


    Visita: http://believeinyourdreams-beliebers.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Continuaaaa. Estou viciada na sua IB
    Quero mais partes hots haha 69' e beijos e mais beijooos!! Nao para! Qual o seu tt??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. meu twitter é @00h56Stratford,obrigada por ler,todas vocês :)

      Excluir