sábado, 9 de fevereiro de 2013

I Love a Criminal- foi assim que eu me apaixonei por um criminoso




E foi assim que eu me apaixonei por um criminoso, depois disso eu nunca mais vi minha mãe, comecei a assaltar junto com Jason,nos tornamos o casal criminoso mais procurado do mundo,já não morávamos na mesma casa,Jason mandou construir uma mansão no local ode ficava a velha casa abandonada e estamos morando lá agora,essa não é a vida que escolhi pra mi,mas foi a que o destino me deu. Mellany nos perturbou por alguns anos, mas acabou morrendo de HIV,por conta dos vários programas que fazia. Jason e eu nunca tivemos filhos em todos esses anos, estávamos juntos a 4,mas estávamos planejando ter um.
Enfim a data do grande dia estava próximo. A anos atrás Jason assaltou o banco central da cidade e se tornou o criminoso mais procurado,planejamos por cerca de 2 anos o plano perfeito para assaltar de novo esse banco e vamos colocar em pratica daqui a uma semana.

Jason: Bom dia amor, acordou cedo hoje’’te dando um beijo’’
Você: Bom dia, não consegui dormir mais
Jason: Por que?Esta preocupada com o grande dia?
Você:Estou um pouco,estou com um mal pressentimento
Jason:Calma,vai dar tudo certo *fazendo massagem no seu ombro*, tem café quente na cafeteira e torradas ‘’te dando um selinho’’ ,eu já volto.
Você: Mas,a onde você vai?
Jason:Cobrar umas dividas junto com os caras ‘’engatilhando uma arma’’
Você: Ok,tome cuidado
Jason:Vou tomar sim    

Eu ficava realmente preocupada quando Jason sai para cobrar dividas de pagamento de drogas, ele fornecia drogas para alguns bandidos, mas sempre saia tiroteio dessas cobranças de dividas. Tomei meu café da manhã e subi novamente para o quarto e me deitei na cama, fiquei assistindo TV até que Jason chega no quarto todo suado.

Você: Conseguiram cobrar a divida?Ta tudo bem com você?
Jason: ‘’ofegante’’ Conseguimos sim ‘’ele para e respira fundo’’ o dinheiro já esta lá em baixo no cofre
Você: Todos estão bem?
Jason: Todos os meus sim, mas o resto estão todos no inferno agora *te dando um selinho* vou tomar um banho, já venho ai com você ‘’sorrindo’’
Você: Ta bom meu amor

Não gostava quando Jason falava desse jeito,aquilo me assustava,não entendi como ele podia ser tão frio na hora de matar pessoas. Eu assaltava com ele,mas nunca matei ninguém e nem teria coragem de matar. 
::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::CONTINUA::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Nenhum comentário:

Postar um comentário