quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

I Love a Criminal - Eu sabia




Jason: Desde quando eu me apaixonei por você, eu não gosto de ficar falando sobre os meus sentimentos, mas você me fez sentir algo especial, algo que eu nunca tinha sentido por ninguém, amor, você me mudou, eu mudei por você, não percebe?  fiquei um pouco mais gentil ‘’ri’’  eu nunca fui de me apegar a ninguém, na verdade eu não tinha ninguém que eu pudesse realmente confiar, eu era fechado na minha própria angustia pelo o que aconteceu, também nunca fui de demonstrar meu sentimentos por ninguém, mais com você foi diferente, eu consegui demonstrar, aquele dia que te carreguei pro quarto foi a primeira demonstração, depois foi esse almoço, e que sei que eu estou sendo correspondido de alguma forma por você, sinto isso quando nos beijamos, sinto isso quando olho em seus olhos,pra falar a verdade, essa é a primeira vez em que abro meus sentimentos para alguém.

Você: Eu sabia ‘’ri’’ no começo eu achei que era tudo fingimento, que esse seu jeito mais gentil era apenas um truque pra me levar pra cama outra vez, mas ao passar do tempo eu fui percebendo que não era nada disso, que você de alguma forma realmente sentia algo por mim, eu só não sabia se podia confiar em um criminoso, mas nesse momento, depois de ouvir tudo isso acabei de perceber que eu posso sim confiar em você. E é verdade, você esta certo Jason,você é correspondido por mim, desde o nosso primeiro beijo você mexeu com os meus sentimentos. E eu estava certa,o Jason que eu conheci na época do colégio ainda existia dentro de você.

Jason me abraçou forte, depois ele ficou olhando em meus olhos e acariciando meu rosto, depois ele colocou meus cabelos pra trás da minha orelha e meu beijou,ele já ia descendo o zíper da minha blusa,me levantei do sofá.

Jason: Onde você vai?
Você: Eu sei o que você esta querendo, não vai ser tão fácil assim
Jason: ‘’se levantando do sofá lentamente e sorrindo’’ A é mesmo?
Você: Antes você vai ter que me pegar! ‘’grita e sai correndo pelas escadas’’

Jason veio correndo atrás de mim e subiu as escadas também, entrei em um dos quartos subi em cima da cama e fiquei pulando, Jason parou na porta.

Você: Vem,vem me pegar,você não vai conseguir

Jason sorriu e pulou em cima da cama e me abraçou,me fazendo cair sentada na cama,depois me deitou na cama e segurou meus pulso junto a cama e se sentou em cima das minhas pernas,me imobilizando.

Jason: Ninguém escapa de Jason MacCann ‘’te beija’’ 
::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::CONTINUA:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

3 comentários:

  1. aah q perfeito :)) pfvr continue logooo :D

    ResponderExcluir
  2. Ownt' que lindo *-*
    Jason MacCann se declarando...
    O que o amor não faz néh...!!!
    Continua logo mocinha... Please!!

    Beijos e abraços para ti guria!

    ResponderExcluir