domingo, 2 de dezembro de 2012

I Love a Criminal - você não passa de uma vadia




Jason: Olha Mellany,eu não estou precisando da sua visitinha agora
Mellany: ‘’olha para você’’ E quem é essa?a garota desaparecida?
Jason: Sim,e como você sabe quem é ela?
Mellany: Não tem como não saber né meu amor,o nome dela esta em todas os jornais da TV,e pelo jeito ela esta sendo bem cuidada por você aqui nesse cafofo néh ‘’te olhando de cima a baixo’’ olha só o essas roupas de grife e o tamanho desse decote,você também deve estar sendo bem cuidado por ela né meu amor...
Você: Olha aqui, eu não sou dessas,não sou como você
Mellany: ‘’fica de frente a você e de encara’’ Não é mesmo né meu amor,você não chega nem aos pés

Eu já estava tomando fôlego para dar uma bela resposta pra ela,quando Jason entrou no meio da discussão e também no meio de nos duas.

Jason: Mel,quem você acha que é pra entrar na minha casa falando desse jeito e se intrometendo na minha vida?Eu não pedi pra você vir até aqui e eu não quero você aqui ‘’pega ela pelo braço e carrega até a porta’’
Mellany: Que engraçado você não me dizia isso quando eu estava em sua cama,você não precisa mais da minha visitinha porque agora tem outra em sua cama não é mesmo Jason?
Jason: ‘’segura com força o rosto dela com uma das mãos’’ Olha Mellany não brinca comigo, você sabe quem eu já matei varias vadias como você. Você deve ter estado na cama de vários outros, não só na minha,você não tem sentimento nenhum Mellany,você não passa de uma vadia
Mellany: Você sabe que com você é diferente Jason ‘’quase chorando’’  eu duvido que ela seja tão boa na cama quanto eu
Jason: Cala essa sua boca imunda, quer saber?pra mim,você já esta cansada,se é que me entende ‘’passando o dedo do queixo ao umbigo dela’’, estou cansado de você ‘’sota o rosto dela com força’’, agora some da minha frente que eu não quero mais ver essa sua cara nojenta.
 Mellany: ‘’chorando’’ Vai se arrepender MacCann,vai se arrepender! ‘’

Ela virou as costas e foi embora falando isso,Jason fechou a porta sentou no sofá e bufou,me sentei ao lado dele no sofá.

Você: E quem é essa vadia,que se chama Mellany?
Jason: É uma garota de programa, nos transamos algumas vezes.
Você: Disso eu sei, ouvi toda a conversa de vocês, mas por que ela disse que com você é diferente?

Jason: Como eu estava dizendo, nós transamos algumas vezes, e ela acabou se apaixonando por mim, fez até alguns programas de graça, por vontade própria  ‘’ri’’
Você: Mas você nunca sentiu nada por ela?
Jason: Eu sentir alguma coisa por ela ‘’ri’’ claro que não, pra mim era só sexo mesmo.
Você: Você não sente nada por ninguém, não é mesmo Jason? Tudo o que você faz é apenas por desejo
Jason: Ai é que você se engana ‘’te olha fixamente’’
Você: ‘’também o olha fixamente’’ Por que? Sente algo por alguém?

Jason olha para TV

Jason: Olha,estão falando sobre você,vamos assistir ‘’aumenta a TV’’

Eu sorri de lado e comecei a presta atenção na reportagem.

Repórter: ‘’A garota da foto (Seu nome completo)desapareceu a cerca de 3 semanas,a mãe esta desesperada, o namorado Alex Julio MacCann também desapareceu,a família suspeita de que a filha e o namorado foram sequestrados pelo suposto irmão de Alex,o jovem criminoso de 18 anos Jacon MacCann,a policia esta investigando esse caso, se caso alguém ver essa jovem da foto avise imediatamente a policia, mais informações no próximo jornal,tenham uma boa noite’’.

Você: Sinto falta da minha mãe, queria poder dizer pra ela que esta tudo bem, mas de qualquer forma eu não posso voltar pra casa e nem dizer onde estou, por conta do assalto, agora estou condenada a viver o resto da minha vida escondida junto ao jovem mais perigoso do país.
Jason: ‘’ri’’Não esta sendo tão ruim ficar aqui, agora você tem roupas de grife e um criminoso só pra você, isso é a fantasia sexual de varias mulheres ‘’ri’’
Você: ‘’ri’’ Só meu? Desde quando Jason MacCan é só meu?

8 comentários:

  1. CONTINUA PORFAVOR,eu preciso disso :(

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. demorei pq estava sem tempo de postar amor,mas agora vou postar mais rapido porque estou de férias :)

      Excluir
  3. Continua flor, e não demora pra postar não viu!! ganhou selinho >> http://mesninadojustin.blogspot.com.br/2012/12/seelinho.html <<

    ResponderExcluir
  4. >>>>>> LEITORA NOVA <<<<<<
    Girl, sua Imagine é muito boa, Perfect...
    Continua logo, please...!!!

    Beijos com muito Swag, para ti...!!! ♥

    ResponderExcluir
  5. tbm estou lendo esse imagine desde hj, por favor amr n demora pra continuar :))

    ResponderExcluir
  6. prontinho ja tem 5 comentarios ae :)) pfvr poosta logo amr :DD

    ResponderExcluir