quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

I Love a Criminal - eu te amo




Jason foi soltando os meus pulsos, eu segurei com uma das mãos em seu pescoço, e comecei a acariciar, o fazendo ficar arrepiado, depois Jason começou a descer o zíper da minha blusa,até que desceu todo,então eu desamarrei o laço da minha blusa que a prendia no pescoço,Jason tirou a camisa e logo depois jogou minha blusa no chão do quarto,então em meio aos beijos desabotoei o botão da bermuda dele,a fazendo ficar frouxa,Jason também desabotoou o botão do meu short e começou a abaixá-lo,eu tirei meu short e joguei também no chão do quarto,Jason fez a mesma com a bermuda dele,ficamos só de roupas intimas,então Jason me pediu para que me sentasse na cama,eu me sentei,então ele foi para atrás de mim,começou a beijar minhas costas,depois colocou meus cabelos para o lado e começou a beijar meu pescoço,me fazendo ficar arrepiada,depois ele desabotoou o feixe do meu sutiã e tirou,se deitou novamente em cima de mim e começou a me beijar,esses beijos não eram como os da outra vez que transamos,eram mais calmos e longos,eram beijos apaixonados,senti que era a minha vez,desci,tirei a cueca dele e comecei a chupar o membro dele,Jason revirava os olhos de prazer,parei e subi novamente,Jason então tirou a minha calcinha e começou a acariciar meu clitóris,me fazendo ficar ainda mais excitada,então ele desceu e começou a chupar e a lamber minha vagina,me fazendo dar pequenos gemidos,até que ele parou,pegou a camisinha e colocou e começou a penetrar.

Quando acabamos, colocamos as roupas intimas de novo e ficamos deitados na cama.

Jason: (seu nome), eu nunca te perguntei isso, mas quantos foram antes de mim?
Você : Quantos foram o que?
Jason: Com quantos caras você transou antes de mim?Porque eu percebi que não era mais virgem...
Você: Pra falar a verdade, você foi o segundo com quem estive.
Jason: E quem foi o outro?
Você: Alex
Jason: Com o Alex?’’ri’’não sei como você conseguiu ir com aquele babaca.
Você: Eu o amava, mas vamos parar de falar sobre ele.
Jason: Você ainda sente algo por ele?
Você: Não, só não gosto de ficar falando sobre gente morta, dizem que trás coisas ruins.

Jason riu e me deu um selinho

Você: Jason, eu sinto falta da minha mãe, queria poder dizer pra ela que esta tudo bem...
Jason: Mas, você sabe que não pode vê-la, porque os policiais iriam te encher de perguntas, e também você ia acabar na cadeia por ajudar naquele roubo.
Você: Eu sei, eu só queria vê-la uma vez e explicar tudo o que esta acontecendo, você poderia deixar eu marcar um lugar bem seguro pra isso.
Jason: Ok, você venceu, vamos marcar um lugar, mas promete que se eu te deixar sair, você vai voltar, porque, eu não quero ficar sem você.
Você: Eu te amo Jason, é claro que eu vou voltar, lembra, eu estou condenada a viver para sempre com você ‘’ri’’.
Jason: Promete...
Você:’’ olha nos olhos dele’’ Eu prometo Jason MacCann
Jason: ‘’sorri’’ eu te amo ‘’te beija’’

6 comentários:

  1. Ooooie ! Leitora nova aki !!
    To começando a ler agora o seu blog amr , vou ler deis do 1° cap. e depois te falo o que eu achei do seu magine , biessosss !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey volteii
      Nossa ameii os cap. do blog sao perfeitos !!
      vC ESCREVE MUITO BEM , TO AMANDOO TA D +
      Vc manda muitooo bem !
      E eu amoo ibs do Jason McCann e essa putinha de mirrela , milleny sei lá ameaçou o Jason ...KKKkkk' coitada dela ...
      Ameii as partes hot's !!
      E que fofo o Jason esta amando ..*--*
      E que sangue frio o Jason tem matou o seu propio irmao
      Se vc gostar de IB's do Jason McCann que nem eu
      le segue e comenta o meu ?Vlw
      imaginebelieber-erikasilva.blogspot.com.br
      Só pra contar o seu e bem BEM mehor que o meu ...
      E serio eu ameeiii a sua IB !!
      #Continua ??!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
  2. AMEI....
    Continua logo pelo amor de Deus...

    Besos!

    ResponderExcluir