domingo, 4 de novembro de 2012

I Love a Criminal - Boa noite Jason




Você narrando~~
Eu ainda estava mal pela morte do Alex,estava com ódio do Jason,mas quando ele me disse aquilo,mexeu comigo,foi ali que no fundo daquele coração de pedra ainda existia um pouco do Jason que eu tinha conhecido na
época do colégio,então fui ao banheiro,fiz minha higiene e desci,Jason estava
na cozinha com um olhar fixo,como se estivesse pensando,interrompi seu
transe

Você: Jason...ãn...já comeu alguma coisa?’’tentando puxar assunto’’
Jason: Não
Você: Quer ovos mexidos? ''sorri amarelo’’
Jason: Pode ser ''sorri de lado''

Enquanto eu preparava os ovos Jason me disse

Jason: Porque você é tão legal comigo?

Continuei a prepara os ovos

Você: Porque eu sei que no fundo desse coração de pedra que você tem,ainda você é o Jason que eu conheci na época do colégio
Jason:''ri'' eu acho que não

Não disse mais nada,terminei de fazer os ovos coloquei na mesa os pratos e talheres e coloquei os ovos para mim e pro Jason,terminamos de comer e fomos pra sala. Jason estava diferente comigo,não vou dizer que me tratava bem,pois ele ainda era muito seco,mais estava sendo menos grosso e mal educado.Sentamos no sofá e ficamos um tempo assistindo TV,até que acabei adormecendo

Jason narrando~~

Ela dormiu e encostou a cabeça no meu ombro,eu fiquei sem saber o que fazer,então deixei ela dormir e continuei assistindo TV,depois de um tempo acabei dormindo tb,quando acordei ela ainda dormia,e como já era de noite resolvi levá-la pro quarto,a peguei no colo cuidadosamente para não a acordar e coloquei ela em sua cama,notei que ela ficava ainda mais bonita dormindo,então não resisti e dei um selinho nela,nesse momento ela abriu os olhos acordando,então desgrudei meus lábios dos dela.

Você: Jason...Porque fez isso? E como em vim parar aqui? Você me carregou até aqui?
Jason: Fiz porque quis, sim’’ falou em um tom seco e com a voz meio tremula.’’

Ela me encarou fixamente, então me sentei na cama e a encarei fixamente também, então comecei a me aproximar dela, e ela de mim, até que nossos lábios se tocaram e nos beijamos, era um beijo de desejo, tinha um fogo especial, enquanto a beijava senti meu copo se incendiar, eu nunca tinha sentido isso antes por garota nenhuma, meu desejo era de continuar e deixar as coisas rolares, mas parei o beijo.

Jason: Eu já vou...
Você: ok
Jason: ‘’se levantando e indo em direção a porta do quarto’’ Boa noite ‘’saindo do quarto’’
Você: Boa noite Jason

Você narrando ~~
Ele me carregou até meu quarto, e me deu um selinho, essa tinha sido a
primeira demonstração de carinho dele, será que ele sente algo por mim?
Acho que não, mas isso esta muito estranho, ele não trata ninguém assim, e
aquele beijo, foi diferente dos outros, foi com desejo, e calmo, e depois ele
disse boa noite, isso esta mesmo muito estranho. Virei para o lado me lembrei do Alex, senti uma lagrima cair e molhar o travesseiro, depois de um tempo peguei no sono.

Jason narrando~~
Fui para o meu quarto,não sei o que deu em mim,simplesmente a beijei,ela também correspondeu,meu desejo era foder com ela de novo,e eu sei que ela não ia se negar, mas não,eu fui embora,essa garota esta me deixando louco, ela é realmente maravilhosa,tem um rosto angelical,corpo de mulher,e um olhar malicioso e provocante,ela me olha com desejo e eu simplesmente não to conseguindo mais me controlar,me deitei e dormi   

4 comentários: