sexta-feira, 2 de novembro de 2012

I Love a Criminal - CADÊ ELA DESGRAÇADO?




...então Jason  deitou em cima de mim e começou a me beijar,era um
selvagem e agressivo,ele só parava o beijo para recuperar o fôlego,enquanto
isso as mãos dele percorriam meu corpo até chegar nas minhas coxas,Jason
começa a apertar minhas coxas me deixando ainda mais louca,então ele
começou a desabotoar meu sutiã,até que ele tirou e jogou longe,então ele
começa a acaricia meus seios de leve,eu comecei a perceber que o volume do
membro dele era grande dentro da cueca então  troquei  rapidamente de
posição com ele,deixando ele em baixo e eu em cima dele,desci,tirei a cueca
dele e comecei a acariciar o membro dele,o deixando ainda mais
exitado,então ele trocou de posição novamente comigo e tirou minha
calcinha,depois Jason tirou uma camisinha da gaveta da cômoda e
colocou,depois ele voltou pra cama,deitou em cima de mim,nós nos se
encaixamos e ele começou a penetrar em mim bem de vagar,depois foi aumentando a velocidade,eu gemia o nome dele bem baixinho em seu
ouvido,o deixando louco,então  troquei de posição,me sentei em cima do
membro dele e comecei a cavalgar,ele colocou a mão no meu quadril e
começou a mexer,me fazendo rebolar cada vez mais rápido,até que gozamos
junto,e me deitei ao lado dele na cama  exausta, colocamos as roupas intimas
de volta e acabei adormecendo ali mesmo,no quarto do Jason.

No dia seguinte acordei e Jason já não esta mais lá,então me levantei e fui tomar um banho . Enquanto toma banho os pensamentos dominam minha mente  ''O que é que eu fiz,eu não deveria ter me entregado a ele,me sinto uma vadia,acabei de cometer uma traição,e ainda mais com um criminoso’’ . 

Quando acabei de tomar banho,lembrei que não tinham mais nenhuma roupa além daquela que eu esta ontem,então peguei uma camisa do Jason e vesti,ficou como um vestido bem curto,mais era a única coisa que tinha para vestir. Desci as escadas e fui até a cozinha,Jason também não estava lá,achei muito estranho,mais logo depois ele entrou pela porta da frente com uma sacola na mão.

Você: O que é isso?
Jason: Fui comprar algumas coisas pra gente comer ‘’trancando a porta’’,e o que você esta fazendo com a minha camisa? ‘’te olhando de cima a baixo’’
Você: É que...eu fui tomar um banho e não tinha outras roupas além daquela que estava  ontem.
Jason: Eu devi é deixar você sem nada e pegar a camisa de volta,porque pegou sem minha autorização,mais vou deixar você com ela,amanhã eu pego umas roupas pra você vestir,não estou afim de ter ver peladinha de novo ''sorri maliciosamente’’
Você: '' envergonhada e arrependida por ter deixando que aquilo acontecesse’’ Você não presta mesmo Jason
Jason: Que novidade ‘’sorriso irônico’’agora vai fazer alguma coisa pra mim comer

Eu fui,fazer o sanduíche em fúria,eu não conseguia acreditar que mesmo depois do que aconteceu ele continua me tratando como uma vadia, ele realmente não prestava,mas confesso que ele era muito gato,fiz um sanduíche pra mim e outro pra ela,coloquei em um prato,e fui para a sala

Jason: Isso mesmo,boa garota

Coloquei o prato com raiva em cima da mesinha que ficava no centro da sala,peguei me sanduíche,me sentei no sofá ao lado do Jason e comecei a comer,ele pegou o sanduíche dele e começou a comer tb,enquanto comíamos a campainha toca

Jason:Vai lá pra cima,e não experimente sair de lá,se não eu te mato

Subi as escadas correndo e fui para o quarto
Jason narrando~~

Quando ela terminou de subir as escadas fui atender a porta
XXXX:CADÊ ELA DESGRAÇADO? ''empurrando Jason e entrando''

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::CONTINUA:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

2 comentários: