sábado, 3 de novembro de 2012

I love a Criminal - você o matou





Jason: ELA QUEM?TA LOUCO ALEX
Alex:VOCÊ SABE DE QUEM EU ESTOU FALANDO,CADÊ A MINHA NAMORADA A( SEU NOME) JASON?

Você narrando~~
Eu ouvi a voz do Alex lá em baixo,então fui para a ponta da escada e fiquei observando tudo escondida

Jason:E eu é que sei da vadia da sua namorada
Alex:ELA SUMIU,E EU SEI QUE VOCÊ ESTÁ POR TRAS DISSO,FAZEM 3 DIAS QUE ELA NÃO VOLTA PRA CASA
Jason: Se você não sabe cuidar nem de uma vadia,eu não posso fazer nada,nunca nem vi ela
Alex:OLHA AQUI JASON,NÃO BRICA COMIGO! ‘’ empurra Jason na parede’’
Eu observando tudo isso então decidi aparecer
Você: ALEX PARA!eu to aqui meu amor,eu to bem

Alex soltou Jason,olhou para mim e sorriu

Alex:Meu amor,nem acredito que você esta bem

Alex começava a ir em minha direção,quando Jason tira uma arma da cintura,saca e atira duas vezes em Alex pelas costas,Alex cai no chão em frente ao pé da escada onde eu estava,eu desesperada,ajoelhei,pegue no braço dele e fui ver a pulsação,ele não tinha pulsação,e nem estava respirando,ele estava morto,então me joguei em cima dele e comecei a chorar

Jason: Eu já estava cansado desse otário,isso é pra ele aprender que ninguém mexe com Jason MacCan,e porque você não me contou que estava com ele?

Você: Por medo,que fizesse algo comigo para atingir ele,mas agora nada disso importa,Jason,você o matou,seu próprio irmão,você é um monstro,eu o amava,eu te odeio Jason!

Jason ouvindo o jeito que eu falei com ele fechou a cara,pegou no meu braço e saiu me puxando até o quarto,me jogou lá e trancou a porta,eu me deitei na cama e chorei até pegar no sono

Jason narrando ~~

Eu não tive escolha,eu não podia deixar ele levar ela e ir direto na policia dar queixa,e também eu já estava cansado daquele otário,agora ele esta no inferno. Desci as escadas depois de deixar a 
a (seu nome) no quarto depois tive que me livrar daquele corpo,coloquei o corpo em um saco e depois o enterrei no quintal,depois subi para o quarto,tomei um banho e fui dormir.

No dia seguinte acordei e fui soltar a garota,ainda sem camisa e com o shorts do pijama,cutuquei ela a acordando,ela me olhou,fechou a cara e virou-se para o lado,deixando escorres uma lágrima do seu rosto,então me sentei na cama

Jason: Olha (seu nome) eu sei que esta sendo péssimo pra você...eu...eu só quero que você fique bem...não gosto de te ver triste
Depois que disse isso ela se sentou na cama e me olhou fixamente por alguns segundos,então me levantei e sai do quarto,deixando a porta aberta

Não sei o Porque disse aquilo,eu não tenho dó nem piedade de ninguém,mais ver ela chorar,aquilo realmente me deixou mal,essa garota está me pirando

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::CONTINUA:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

2 comentários: