quinta-feira, 1 de novembro de 2012

I Love a Criminal - agora você é como eu





Jason: TODO MUNDO PRO CHÃO!
Todos se jogaram no chão,Eu fui até o balcão apontando a arma para todos
e dizendo NINGUÉM SE MEXE SE NÃO EU ATIRO 
Jason: VAI PASSA A GRANA "apontando a arma pra todos"
Moça do balcão: sim,sim "muito assustada”
Jason: VAI LOGO! ANDA,ANDA! EU NÃO TENHO A NOITE TODA,E SE
ALGUÉM TENTAR ALGUMA GRACINHA EU MATO TODO MUNDO!
Ela  me deu todo o dinheiro do cofre
Jason: Isso,boa menina,NINGUÉM SE MEXE!
Sai correndo apontando a arma para todos *quando vejo uma viatura
vindo em minha direção,entrei dentro do carro, (seu nome) já estava lá me
esperando preparada
Jason: VAI! ANDA CARALHO,A POLICIA TA ATRAS DA GENTE!"apontando
a arma pra você"

Você narrando~~
A policia estava atrás da gente,e eu não sabia o que fazer, Jason ficava
gritando,isso me deixava ainda mais nervosa,e me fazia acelerar mais.
Jason: VAI! VAI! ELES VÃO COMEÇAR A ATIRAR

Os policiais começaram a atirar,até que vejo uma trilha no meio de uma
mata,virei o carro rapidamente e entrei na trilha,a trilha dava em uma
estrada,eu despistei os policiais,estava correndo ainda com o carro.

Jason: É ISSO AI,VOCÊ DISPISTOU ELES UHULLLL!
Você: É eu consegui,nem acredito

Eu fui dirigindo até a casa do Jason,eu e ele descemos do carro,ele se
aproximou de mim,segurou em minha cintura e disse

Jason: Você conseguiu “te olhando fixamente”
Você: Olha que eu nem sabia dirigir,não sei como não estamos mortos
“segurando no pescoço dele''
Jason: “ri,e te beija”

Eu correspondi o beijo dele,não sei o que deu em mim.

Jason: “Para o beijo” e diz,vamos levar a grana pra dentro

Nos pegamos todo o dinheiro de dentro do carro e levamos para
dentro,depois Jason trancou a porta e nos sentamos no sofá.
Você: Eu não acredito que fiz isso,eu não acredito que sou uma criminosa
agora

Jason: É,não adianta ficar se lamentando,agora você é como eu.

Jason se aproxima de você cada vez mais,até que encosta a testa na sua,e te
beija,você corresponde,então ele te deita no sofá,e entre os beijos,ele passa a
mão pela sua cintura,levantando sua blusa,até que ele para o beijo e diz..

Jason: Vamos lá pro quarto que é melhor

Você narrando~~

Eu sorri e nós fomos  para o quarto agarradinhos,Jason atrás e eu  na frente,
chegando no quarto, Jason me jogou na cama,ele era selvagem,confesso que
aquilo me exitava,eu  tirei minha blusa e Jason se deitou  em cima de
mim,eu  tirei a camisa dele,ele começou a beijar meu pescoço,e a
desabotoar o botão do meu shorts,eu tirei o  shorts e joguei longe,ele tirou as
alças tb jogou longe até que vocês ficam só de roupas intimas...

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::CONTINUA::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Nenhum comentário:

Postar um comentário