quarta-feira, 31 de outubro de 2012

I love a Criminal - O que está fazendo aqui?



Você: E o Alex?
Jason: O que tem esse otário?
Você: você mora com ele?
Jason: Não,eu moro sozinho,eu nunca mais vi o Alex depois que  eu sai de
casa naquela noite,mas o que é  dele esta guardado
Você: "olha pra ele assustada" o que você pretende fazer com ele?
Jason: Não é da sua conta Jason se levanta e procura algo na gaveta
Você: O que esta procurando?
Jason:só estou pegando alguns equipamentos para hoje a noite" ele tira da gaveta uma arma e meias finas,depois volta a se sentar do seu lado te da uma meia fina”
Jason: Você vai ter que usar isso hoje a noite
Você: Eu não vou usar isso!
Jason: Ahh,você vai sim, lembre-se da minha amiguinha aqui de baixo
Eu não tinha escolha,tive que concordar com aquilo,fiquei lá com ele até que
alguém bate na porta.
Jason:vem comigo ‘’te puxando pelo braço e te levando para o quarto onde
você passou a noite’’eu vou te deixar ai para atender a porta ‘’te joga no
quarto e tranca a porta’’

Jason narrando~~

Eu deixei ela lá no quarto e desci para atender a porta,abri a porta pra ver
quem era.
Jason: o que  está   fazendo aqui?
Alex:   vim  ver como meu irmãozinho está,achou de ia se livrar de mim assim tão fácil? ‘’  coloca  a  mão no  ombro de   Jason’’
Jason:  tira  as  suas   mãos ,  não quero  coisa   suja  me   tocando,queria mesmo nunca mais ver essa sua cara nojenta
Alex:  fala   comigo  direito  garoto ,  eu sou  seu   irmão.
Jason:   você  é  um  otário, isso  sim,  eu  não  preciso  de   você.
Alex:   você  aí   virou  um  criminoso.
Jason:  foda-se,  virei  por  que  eu  quis.
Alex:  você   ainda   vai  se  arrepender   Jason  MCcann.

Ele  foi   embora.  Comecei  a   chutar  a mesa  e  tudo  o que   estava  pela   frente. Ele  tinha   provocado  a minha   raiva,  odeio  esse  cara.  Ele   já   tem  a  vida  perfeita  para que  se  preocupar  com  a  minha .Quando estava mais calmo lembrei da garota,e fui soltá-la.Destranquei a porta e lá estava ela sentada na cama

Jason:Anda,ta na hora,coloca a meia fina que eu te dei  na cabeça pra
ninguém ver que é você e vamos

Você: OK "colocando a meia fina"
Jason: "colocando a meia fina,quando ele acaba" Colocou?
Você:Sim,quem era na porta?
Jason: Era o otário do meu irmão
Você: E o que ele queria?
Jason: Não te interessa, agora vamos pro carro

Você narrando~~
Eu fui, ele dirigiu até o banco,parou na esquina,em um lugar meio escuro e me disse.

Jason: "sacando a arma " eu vou até lá,você fica aqui me esperando,quando eu entrar com a grana você sai com tudo,e lembre-se se tentar fugir,ou
alguma gracinha  eu te mato
Você: OK,OK "assustada’’
Jason: Boa menina, “sorrindo”,deixe o carro ligado,não desligue

Jason narrando~~
Deixei ela lá me esperando,e fui até o banco de fininho para ninguém me ver,entrei lá,apontei a arma e disse 
::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::CONTINUA::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Um comentário:

  1. - leitora nova aqui - continua pfvr? apaixonei pela sua # Ib quando postar me avisa no tt? @JustinMrsSwag grata

    ResponderExcluir