terça-feira, 30 de outubro de 2012

I love a Criminal - Mordi a Boca dele




Eu tirei a mão da maçaneta muito assustada
Jason: Boa garota,vem pra sala "me puxando"
Você: Você é um otário
Jason: Quer saber,você já me encheu "te puxando pelo braço" vai pro seu
quarto agora!
Você: Você ta me machucando
Jason: Foda-se " te joga em um quarto e entra junto"
 Esse vai ser seu quarto a partir de agora falo,vê se dorme
bem,amanhã quando tiver mansinha eu deixo você sair daqui

Jason saiu do quarto e trancou,eu fiquei lá sozinha e chorando,então me
deitei na cama e fiquei pensando em um jeito de sair de lá.

Jason narrando~~
Ela tinha me enchido, por isso a tranquei,mas quer saber,acho que vou
destrancar a porta,olhei pela janela,e lá estava ela deitada na cama, notei
que ela era linda,então abri a porta
Você narrando~~
Estava quase pegando no sono quando ouvi o barulho da porta abrindo,era
Jason,então me levantei rapidamente
Jason: Calma,eu não vou te machucar,eu apenas vim abrir a porta
Eu não disse nada a ele
Jason: "passando a mão em seu rosto" sabe você é  linda,vamos brincar um
pouquinho
Eu fui indo pra trás,e ele vindo cada vez mas perto de mim,até que eu
encostei na parede
Você: Sai daqui,eu não quero,me deixa em paz!
Jason: Gritar não vai adiantar "segura seus pulsos na parede e te beija"
Eu mordi a boca dele
Jason: Sua otária,vagabunda "te deu um tapa na cara e saiu batendo a
porta,e trancou de novo"

Eu fiquei lá chorando,até que dormi,no dia seguinte acordei com o barulho
da porta abrindo.
Jason: Anda,levanta,vem comer
Eu fui,chegando lá fui meia irônica com ele.
Você: Nossa tudo isso é pra mim "irônica"
Jason: Você acha que eu vou ficar cozinhando pra você,eu também vou
comer
Eu ri ironicamente ,Jason termina de comer e vai pra sala,eu também fui e
me sentei ao lado dele no sofá,ele liga a TV
Repórter- "Ontem a noite foi dada a policia uma foto ,o suspeito de ter
assaltado o banco Jason MCcann em um carro com uma garota,não
sabemos se é ele mesmo,e não sabemos a placa do carro"
Jason: "ri" que otários haha,não servem nem pra tirar foto haha eles nunca
vão me pegar,tenho que me preparar para o próximo assalto de hoje "olha
para você e sorri" sabe você vai ser bem útil pra isso
Você: Eu não vou te ajudar a roubar
Jason: A não vai "levanta a camisa e te mostra a arma que estava de baixo"
Eu não  disse mais nada depois disso,até que ele quebra o silencio
Jason: E ai gostou do beijo de ontem? "sorri ironicamente"
Você: Até que não foi ruim
Jason sorriu maliciosamente
:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::CONTINUA:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::



Um comentário: