domingo, 28 de outubro de 2012

I Love a Criminal - Você não vai sair daqui




Você: Ta louco cara!
XXXX: ''sussurrando'' Quietinha, se não eu te mato,eu tenho que assaltar
essa loja ''aponta a arma pra sua cabeça''
Você: Não, me solta!
XXXX: ''Tampa sua boca com a mão'' Tu não quer viver mesmo né ?,eu sou
Jason MacCann um dos criminosos mais procurados da cidade,então acho
bom você ficar caladinha.
Você: Jason ''começa a chorar''
Jason: Porque ta chorando? Ta louca.
Você: Jason,sou eu a (seu nome) não se lembra de mim? ''coloca a mão no 
rosto dele''
Jason: (seu nome)? ''deixa a arma cair no chão'' vem comigo.
''ele te puxa para um carro''
Você: Jason,o que aconteceu com você? Porque sumiu ?
Jason: ''Acelera o carro'' Não vou te contar nada aqui,te conto quando
chegarmos.
Você: Chegarmos a onde? Onde vamos?
Jason: Pra minha casa
Você: Jason,porque sumiu ''insiste de novo''
Jason: Ta surda? Eu já falei que não vou te contar nada agora
Eu não disse nada a ele,permaneci calada o caminho todo, até que
chagamos.
Você: Onde estamos?
Jason: já disse,na minha casa,agora entra ''abrindo a porta''
Jason se sentou no sofá e eu ao lado dele
Você: Então,o que aconteceu com você?
Jason: Ta bom,vou te falar, eu parei de ir a escola no meio do ano letivo
certo?
Você: sim
Jason:  Eu estava andando com meus pais a noite, perto de um beco,e começou um tiroteio entre policiais e ladrões,e um policial atirou e..... ''ele para''
Você: Se não quiser continuar não precisa
Jason: "da um soco no braço do sofá" Não! eu vou continuar,ele atirou e matou meu pai e minha mãe
Você: Nossa, deve ter sido horrível pra você "tocando o ombro dele"
Jason: "tira sua mão do ombro dele" Porque esta se preocupando comigo?
Você: Eu sei  que você não é assim
Jason: Eu mudei (seu nome), eu não preciso de você e nem de ninguém,me
viro bem sozinho
Você: ok,então eu vou embora " se levanta e pega na maçaneta da porta"
Jason: "coloca a mão em cima da minha" Você não vai sair daqui
Você: Eu quero ir embora Jason!
Jason: Ei,mas respeito ok? fala direito,você acha que eu sou trouxa? eu
deixo você sair e você vai direto na policia contar onde eu moro,não sou
otário
Você: Eu vou embora! ''tenta abrir a porta''
Jason: "mostra a arma" experimenta tentar abrir essa porta de novo e eu te
mostro como essa arma tira uma vida rapidinho



::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::CONTINUA::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::


Nenhum comentário:

Postar um comentário