sábado, 27 de outubro de 2012

I love a Criminal- eu me apaixonei por um criminoso




Sem dó, sem   piedade   de   ninguém, é  assim  que é Jason MasCan. Meu
nome é (seu nome),e eu me apaixonei por um criminoso. Bom vou contar
como tudo isso aconteceu,tudo começou quando eu ainda estava na 1ª série
do colégio,eu me aproximei de um garoto,seu nome era Jason
McCann,conforme os anos foram se passando eu me tornei a melhor amiga
desse garoto,e ele meu melhor amigo. Jason tinha um irmão mais velho
chamado Alex,ele odiava esse cara,ele dizia que Alex tinha a vida
perfeita,tinha tudo o que queria, seus pais davam mais atenção pra ele do
que para Jason,e na escola Alex sempre ficava com as garotas que Jason
gostava,e o perturbava,eu sempre dizia pra ele parar,sim também o odiava.
Jason não tinha muitos amigos,pra falar a verdade eu era sua única amiga,
a única que ele confiava de verdade,até aquele dia, quando estávamos no
oitavo ano do ensino fundamental, Jason simplesmente não veio mais a
escola no meio do ano letivo,não atendia mais as minhas ligações,eu até fui
em sua casa,mas não encontrei ninguém lá, parecia que eles tinha se
mudado, estava tudo revirado, então desde aquele dia nunca mais tive
contato com Jason,eu me formei no colégio  e me mudei para a cidade de
London ,e como eu não conhecia nada pó lá decidi assistir um pouco de TV.

*Repórter: Ontem a noite a maior joalheria da cidade foi assaltada,o ladrão
levou tudo e não deixou pistas, mas já temos um suspeito,um joven  de 18 
anos,seu nome é Jason McCann,mais informações depois dos comerciais*

Desliguei a TV na hora,e por minha cabeça se passavam mil coisas. Jason
Será que é ele? O que será que aconteceu com ele? Não deve ser ele. Decidi
andar um pouco por lá,estava andando em um beco escuro perto de uma
loja,quando alguém me segurou por trás.

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::CONTINUA::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

2 comentários:

  1. CONTINUA...AMEI , SERIO MESMO. MEUOW..AGORA CONTINUA SE EU NÃO MORRO DO CORAÇÃO..E A CULPA VAI SER TUA..PERFEITO <3 @onecogumelo.

    ResponderExcluir
  2. UAU !!! Poodee continuuaaarr <3 <3 <3
    To gostando !!
    Bjokas

    ResponderExcluir