domingo, 10 de fevereiro de 2013

I Love a Criminal - positivo?





positivo?
Dr.James: Isso mesmo,a senhora esta grávida,essa é a causa dos enjôos
Jason: ‘’sorri e assa a mão em sua barriga’’ Vamos ter um filho
Você: ‘’sorri’’Eu não acredito,vamos ter nosso primeiro filho ‘’da um selinho em Jason’’
Jason: Obrigada James,já sabe onde é a saída né?
Dr.James: Sei sim Maccann,adeus senhorita,precisar de alguma coisa,só ligar
Você: adeus

James foi embora

Você: Por que trata ele tão mal assim?
Jason: Porque ele é um bandido sanguessuga,que só pensa em ganhar dinheiro em cima de outros bandidos e também eu vejo o jeito como ele te olha
Você:Ele só estava sendo gentil Jason
Jason:Todas as vezes que ele vem aqui esta sendo gentil então,esta sendo gentil de mais pro meu gosto
Você: ‘’ri’’ Jason,eu te amo,não precisa ter ciumes de ninguém
Jason:’’sorri’’ Eu não tenho ciumes apenas cuido do que é meu ‘’ri e te beija’’ ,ainda se sente mal?
Você: Estou melhor do que antes,mais ainda me sinto um pouco enjoada
Jason:Então vem cá ‘’te pega no colo’’ vou te levar lá pro quarto,você e ele ou ela ‘’olhando para sua barriga’’ precisam descansar
Você:’’sorri’’ Ok

Jason me levou até o quarto,me colocou deitada na cama e se deitou ao meu lado

Jason: Boa noite ‘’te dando um beijo na testa’’
Você: Boa noite meu amor

Jason apaga a luz

Jason:Eei
Você:oi?
Jason: Eu te amo ta?
Você:E também te amo Jason ‘’ri’’ agora vamos dormir,ta?
Jason:’’ri’’ Ta

Os dias foram se passando,eu e Jason permanecemos messe mesmo clima,até que chegou o ultimo dia antes do grande dia 

Jason: Tem certeza de que esta se sentindo bem pra ir amanhã?
Você: Claro,não sinto mais enjoos
Jason:Mas isso não é muito perigoso pra você e pro bebe?
Você:Calma,vai dar tudo certo,eu quero ir com você,nós planejamos isso juntos,eu não vou te deixar sozinho nessa
Jason:Então ta bom

Eu ainda  estava com aquele mesmo mal pressentimento,mas quis parecer confiante para não deixar Jason preocupado,ele não demonstrava muito,mais eu sabia que no fundo ele também estava um pouco preocupado,poi esse seria um dos maiores roubos que ele já tinha feito.  
Enfim chegou o dia e a hora de agir

Jason matou o gerente do banco e roubou o cartão dele o  clonou e colocou  uma foto dele no lugar disfarçado, para não ser reconhecido, ele iria falar que queria falar com o vigia do cofre e depois iria amarrá-lo, junto com inspetor de cofres, eu iria chamar inspetor de cofres disfarçada de secretaria do gerente, dizendo que o gerente estava o aguardando na sala do cofre,para um saque bancário de um cliente e depois ficaria vigiando eles enquanto Jason pegava o dinheiro do cofre. Bom esse era o,plano. Nós nos disfarçamos e fomos colocar ele em pratica.
Jason e eu entramos junto com os outros funcionários do banco,ninguém desconfiou de nada,então Jason fez um sinal para mim,ele foi para a sala do cofre,enquanto eu fui falar com o inspetor de cofres.
::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::CONTINUA::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Um comentário:

  1. Ela só pode ser louco, tem um mal pressentimento, está grávida e mesmo assim ela vai assaltar o banco com o Jason? Espero que nada aconteça com O Jason, com ela e muito menos com o bebê. Continua logo, a imagine está, tipo... Muito perfeita mesnina *-*
    Beijos linda!

    ResponderExcluir