sábado, 9 de fevereiro de 2013

I Love a Criminal - foi a nossa melhor transa




Estava deitada de lingerie vermelha,quando Jason deitou ao meu lado sem camisa e de cueca,ele então começou a me beijar e percorrer com as mão por todo o meu corpo,depois começou a apertar de leve meus seios,eu já sabia o que ele queria,deixei rolar,Jason desceu e tirou minha calcinha com a boca,logo depois começou a lamber e chupar minha vagina,aquilo me deixava louca,então tirei meu sutiã e desci,tirei a cueca dele e comecei a chupar o membro dele,ele segurava a minha cabeça e gemia baixo de prazer,depois me deitei na cama e ele por cima,começou a penetrar em mim fazendo o movimento de entra e sai do pênis ,depois trocamos de posição,começamos a fazer a posição de quatro,onde ele fazia novamente o movimento de entra e sai,depois Jason se sentou e eu me encaixei por cima dele,onde eu mexia o meu quadril,ocorrendo assim uma penetração profunda,e terminamos com um beijo apaixonado.

Jason: Sabe,pra mim essa foi a nossa melhor transa’’sorri’’
Você: Pra mim também ‘’sorri ‘’

Me lembrei que tínhamos esquecido uma coisa

Você:Jason,dessa vez nos esquecemos da camisinha
Jason: É verdade
Você: Será que eu estou... ‘’passando a mão na barriga’’
Jason: Grávida?Acho que não...
Você: É...acho que não também...

Passaram-se quatro dias,estava tudo indo normalmente,até que comecei a sentir fortes enjôos.

Jason: Você não esta bem,esta pálida,quer que eu chame o Dr.James?
Doutor.James era a medico de Jason e de todos os criminosos da cidade,ele só atendia criminosos foragido em suas casas,era homem de confiança de todos e cobrava um absurdo por consulta.
Você: Acho que não precisa

Nesse momento me deu ânsia,corri para o banheiro e acabei vomitando. Apos eu ter acabado,Jason foi até lá.

Jason: ‘’fazendo carinho em seus cabelos’’ Tem certeza de que não quer que eu chame o Doutor?
Você: Acho melhor chamar

Jason foi ligar para o medico e eu fui tomar um banho,mal conseguia fica em pé,tomei banho com muita dificuldade,quando sai,Dr.James já estava na sala com Jason.

Você: Oi Doutor
Dr.James: Oi,então,o que a senhorita esta sentido?
Jason: Senta aqui  amor ‘’ batendo no sofá’’
Você: ‘’se sentando’’ Fortes enjoos
Dr.James: E você tem ideia do que seja a causa desses enjoos
Você: ‘’olha para Jason’’ Não,não pode ser... Doutor,tem como o senhor fazer um teste de gravidez agora?
Dr.James:Claro e pagando bem,o resultado pode sair ainda hoje,se é que me entendem 

Jason: Ta bom,toma aqui a grama ‘’ele tira 100mil dólares do bolso e da para o Doutor’’, agora vai fazer seu trabalho
Dr.James: ‘’sorri ao pegar o dinheiro’’ É pra já

Ele fez o teste,o resultado demoro cerca de 4 horas para sair.

Dr.James: Aqui esta o seu exame ‘’te entregando um papel’’
Você: ‘’pegando o papel e abrindo’’ E o que deu? ‘’você lê a resultado do exame’’

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::CONTINUA:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Nenhum comentário:

Postar um comentário